ESPECIAIS

Ex-técnico Nicanor de Carvalho morre aos 71 anos em Campinas

Ex- Treinador com passagens por Ponte Preta, Guarani, Corinthians e Santos não resistiu a uma para cardíaca, nesta quarta-feira, decorrente de uma crise de diabetes

Publicada em 01/12/18 às 12:18h - 19 visualizações

por Esporte Multimidia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Esporte Multimidia)
O ex-técnico Nicanor de Carvalho morreu na tarde desta quarta-feira, em Campinas, aos 71 anos. Ele não resistiu a uma parada cardíaca decorrente de uma crise de diabetes, sofrida Centro Médico, onde estava internado desde domingo.

Nicanor teve passagens como treinador por clubes tradicionais de São Paulo. Ele comandou Corinthians, Santos, Ponte Preta, Guarani e Botafogo-SP. O enterro será realizado na cidade natal dele, o município de Leme, no interior do estado.

Como jogador, atuou como ponta-esquerda em times como XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Ponte Preta e São Paulo. Carvalho também trabalhou como preparador físico, na Macaca, onde foi vice-campeão paulista em 1977.

A última vez que esteve à frente de uma equipe foi em 2006, no Bragantino. Na larga carreira de treinador, passou ainda pelo Paulista de Jundiaí, Grêmio de Maringá, Atlético-PR, Coritiba, São José, e Rio Branco. Nicanor também viveu sete anos no Japão, entre os anos de 1991 e 1998. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 97135-7055

Visitas: 15937
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2019 - Esporte Multimidia - EQUIPE CLASSE "A" DE ESPORTES -