JAGUARIUNA FUTEBOL CLUBE

Jaguariúna sai aplaudido de campo e já pensa em jogo com o Flamengo na quarta-feira; o ano está só no começo

Publicada em 08/01/19 às 18:24h - 13 visualizações

por Esporte Multimidia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Esporte Multimidia)

Não é só de vitórias que se constrói uma história de sucesso no futebol. O resultado não foi o esperado, mas este domingo (06/01) ficará marcado para o Jaguariúna. Nunca tantas pessoas torceram pela equipe no estádio, mostrando como a população abraçou o Jaguar Negro e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time dominou o River (PI), um dos melhores doNordeste na categoria, e só não saiu com a vitória pelas inúmeras chances de gols desperdiçadas.

Desde o primeiro minuto, a garotada do Jaguariúna assumiu o controle do jogo, agredindo o adversário. Os piauienses, que deram sufoco no Flamengo na estreia, se restringiram à defesa. O bom toque de bola e aproximação entre os homens da frente do Jaguar Negro envolviam o River, empurrado para trás. Faltou apenas o último toque para balançar a rede.

A empolgação da torcida aumentava a cada instante, como na bola de trave do centroavante Denilson, aos 37 minutos do primeiro tempo. Foi na sequência que a imprevisibilidade se fez presente, com o primeiro gol do River, de Matheus.

Na volta do intervalo, o Jaguar seguiu no controle das ações. De tanto pressionar, e depois de fazer as seis alterações, o primeiro grito de gol do Jaguariúna FC na história de uma Copinha saiu aos 44 minutos do segundo tempo, com Tauan, que fez de cabeça após cruzamento de Lucas Lotto. A virada ficou próxima, mas Mineiro tirou proveito da ansiedade e deu a vitória ao River.

Agora é seguir em frente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 97135-7055

Visitas: 15959
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2019 - Esporte Multimidia - EQUIPE CLASSE "A" DE ESPORTES -