Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
PONTE PRETA

Já em Campinas após nova passagem pela Seleção Olímpica, Ivan espera grande jogo no sábado

Publicada em 17/10/19 às 20:51h - 12 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press/Álvaro Júnior)

Depois de mais uma passagem defendendo a Seleção Brasileira SUB23, que deve disputar as Olimpíadas de Tóquio no ano que vem, o goleiro Ivan está de volta à Macaca, e pronto para atuar no sábado se esta for a opção do técnico Gilson Kleina. “Fiquei pouco mais de uma semana lá, trabalhando muito e estou pronto para jogar, e muito motivado. A expectativa é de um grande jogo, são duas grandes equipes: o Bragantino em ascensão, líder isolado, mas nós estamos jogando em casa diante do nosso torcedor”, diz o camisa 1.

O torcedor pontepretano, ressalta Ivan, é um dos pontos fundamentais para que o time consiga um bom resultado contra o líder do Brasileiro da série B. “Temos que usar a força e o apoio da torcida a nosso favor para conseguir um resultado positivo. Em campo vamos dar a vida para conseguir um bom resultado e seguir sonhando com o acesso”, enfatiza o arqueiro.

Sobre esta nova passagem pela Seleção em si, Ivan avalia a experiência mais uma vez como extremamente positiva. Foram dois amistosos: no primeiro, com o pontepretano como titular, o Brasil ganhou de 3 a 1 da Venezula. No jogo seguinte quem atuou no gol foi Cleiton e a seleção perdeu por 3 a 2. “Estar na Seleção é sempre muito importante, é onde os melhores jogadores estão e trabalhar com atletas em alto nível agrega muito na sua carreira. E, claro, é uma honra e um sonho muito grande poder representar meu País.”

Ygor Vinhas

Ivan conta que, mesmo de longe, acompanhou os jogos da Macaca e ficou feliz pelo bom desempeno do colega Ygor Vinhas.. “Ele é um cara muito trabalhador, assim como eu. Quem ganha com isso é a Ponte, tendo goleiros de alto nível. Fiquei feliz por ele ir bem na minha ausência, enquanto defendia a Seleção, e acho que isso só agrega o grupo e nos motiva ainda mais”, afirma.

O próprio Ygor retribui os elogios ao titular do gol alvinegro. “Não é fácil substituir um goleiro à altura do Ivan. Ele tem grande história na Ponte, tudo o que vive conquistou com grande trabalho. Vamos seguir trabalhando e dando nosso melhor pra ajudar a Ponte”, diz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 2206
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - Esporte Multimidia