Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
PONTE PRETA

Wellington Carvalho garante que foco da equipe é de 100% na classificação pela Copa do Brasil

Publicada em 10/02/20 às 17:28h - 2 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press - Álvaro Júnior)

A Ponte Preta retomou os treinamentos nesta segunda pensando apenas no confronto da noite de quinta (13), contra o Novo Hamburgo-RS, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil 2020. Apesar da maioria dos atletas não compartilhar da lembrança amarga do ano passado, quando a Macaca foi eliminada no primeiro embate contra o Aparecidense (em um jogo que teve duas edições), todos conhecem a história.

Por isso mesmo, o fato de o adversário estar em má fase no campeonato estadual riograndense, sem nenhum gol marcado ou vitória até agora, e de ter perdido o treinador na última rodada, não é sequer levado em conta pelos pontepretanos que, sabem, terão de lutar muito para garantir a classificação à próxima etapa.

“Estamos pensando 100% na Copa do Brasil e a situação deles não nos diz respeito: temos que pensar no nosso grupo e irmos focados para a partida, para voltar de lá com nossa classificação. Estamos treinando forte para fazer uma boa partida e voltar para Campinas com a vaga à segunda fase”, diz o zagueiro Wellington Carvalho.

O jogador estreou como titular da Macaca no último jogo, uma derrota para o Palmeiras na qual, mesmo com o revés, os jogadores receberam o reconhecimento da torcida, que o aplaudiu ao fim do confronto. Wellington, por sinal, foi um dos mais elogiados em campo.  “Fiquei feliz por ter ajudado o time, mas todos ficamos tristes com a derrota, pois trabalhamos sempre para vencer. E perder a segunda seguida, ainda mais dento de casa, nos deixou bastante insatisfeitos, mas já foi: agora estamos pensando na Copa do Brasil”, diz.

Para o xerifão alvinegro, a única fórmula para encontrar a regularidade e as vitórias em qualquer competição pasa diretamente pelo elenco. “É trabalhar, não existe outro remédio. A gente tem que trabalhar muito e buscar dar o melhor para a equipe. Eu tive minha oportunidade e busquei dar meu melhor pelo time, e todos nós vamos fazer isso na quinta, para fazer uma boa partida e voltar pro Majestoso com nossa classificação”, reitera.

Para conquistar a vaga, a Ponte precisa vencer ou, no mínimo, empatar no jogo contra o Novo Hamburgo-RS, que ocorre às 19h15 da quinta-feira. A decisão é em jogo único.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 4347
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2020 - Esporte Multimidia