Domingo, 31 de Maio de 2020
PONTE PRETA

Ponte Preta lamenta e repudia violência após o jogo de sábado; imagens de fora do estádio foram cedidas às autoridades

Publicada em 10/02/20 às 17:30h - 56 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)

A Diretoria Executiva da Ponte Preta repudia e lamenta as cenas de violência ocorridas fora do estádio Moisés Lucarelli após o jogo do último sábado (8) e se solidariza com as vítimas do ocorrido . A instituição já cedeu todas as imagens das câmeras externas do estádio para que a investigação sobre o episódio possa ser levada a termo e os responsáveis, identificados e responsabilizados.

Também cabe informar que, diferentemente do que chegou a ser divulgado de maneira equivocada por alguns veículos de mídia via Internet, não houve nenhum apedrejamento do carro do árbitro da partida nem nenhuma violência física direcionada ao juiz. Tal fato não consta da súmula e a Ponte Preta entrou em contato direto com o árbitro, que negou qualquer ocorrência do gênero.

Por fim, ainda em relação à arbitragem, a Ponte Preta informa que registrou protesto contra os erros ocorridos na partida junto à Federação Paulista de Futebol, para que sejam tomadas providências pelo órgão responsável pela competição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 7535
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2020 - Esporte Multimidia