Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
RED BULL BRAGANTINO

Bragantino abre dois, mas cede empate ao Oeste pela Série B

Publicada em 17/10/19 às 21:14h - 18 visualizações

por Gazeta Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

O que aparentava ser uma noite tranquila para o Bragantino terminou com um sentimento de frustração. Nesta terça-feira, em Bragança Paulista, o Massa Bruta marcou dois gols no Oeste, porém cedeu ao Oeste no segundo tempo e a partida terminou com o placar de 2 a 2. Ricardo Ryller e Wesley marcaram para os mandantes, enquanto Lídio e Élvis fizeram para os visitantes.

Com o empate, o Bragantino chegou aos 58 pontos, permanecendo na liderança isolada da competição. Na próxima rodada, a equipe visita a Ponte Preta, no sábado, às 16h30. Enquanto isso, o Oeste estacionou nos 34 pontos, na 14ª posição. O próximo compromisso do time é contra o América-MG, no sábado, às 16h30.

Apesar da distância entre as duas equipes na tabela, o Bragantino teve dificuldade para criar na etapa inicial. A primeira chegada dos mandantes veio dos pés de Claudinho, que arriscou finalização de fora da área e viu a bola passar rente à trave.

Aos 39 minutos, Aderlan foi à linha de fundo e cruzou para Rayan, que cabeceou no travessão. Na sobra, Ytalo testou, Matheus Jussa bloqueou a bola com o braço e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Ytalo bateu no canto direito e Luis Carlos foi buscar.

O Bragantino voltou com tudo para o segundo tempo e conseguiu abrir o placar aos dez minutos. Claudinho roubou a bola na intermediária e rolou para Ricardo Ryller. O volante ajeitou e bateu forte, acertando o canto esquerdo do gol defendido por Luis Carlos.

O Massa Bruta não tirou o pé do freio e buscou ampliar o marcador. Aos 28, Aderlan apoiou bem pela direita e cruzou na medida para Wesley, que só teve o trabalho de testar para as redes. Três minutos depois, o Oeste reagiu e diminuiu o placar. Roberto cobrou falta da direita e Lídio subiu sem marcação para cabecear no canto esquerdo.

O jogo apertou para o Bragantino e o Oeste mostrou que nada estava resolvido. Aos 36 minutos, Léo Ortiz derrubou Bruno Gonçalves dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Élvis bateu no canto direito. Júlio César até chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate dos visitantes.

O Bragantino chegou a pressionar no fim em busca do terceiro gol, porém não obteve sucesso. Claudinho levou muito perigo em falta cobrada direto, na qual a bola passou raspando a trave.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 2 OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 15 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Cartões amarelos: (Bragantino) Bonilha, Matheus Jussa (Oeste)
Público: 4.695 torcedores/ Renda: R$32.195

GOLS:
Bragantino: Ricardo Ryller (10 minutos do 2º tempo), Wesley (28 minutos do 2º tempo)
Oeste: Lídio (31 minutos do 2º tempo), Élvis (38 minutos do 2º tempo)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ricardo Ryller e Uillian Correia (Vitinho); Wesley, Morato (Bruno Tubarão), Claudinho e Ytalo (Matheus Peixoto).

Técnico: Antônio Carlos Zago

OESTE: Luis Carlos; Bonilha (Roberto), Caetano, Lídio e Salomão; Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis (Wellinton), Mazinho e Fábio.
Técnico: Renan Freitas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 2213
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2019 - Esporte Multimidia