VOLEI MASCULINO RENATA CAMPINAS

Vôlei Renata abre Superliga em duelo contra Sada/Cruzeiro no Taquaral

Publicada em 23/10/18 às 20:55h - 35 visualizações

por Esporte Multimidia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Esporte Multimidia)

Diante seu torcedor, o Vôlei Renata abre a 25ª edição da Superliga Masculina de Vôlei em jogo que promete agitar o Ginásio do Taquaral. Nesta quarta-feira (24), os campineiros recebem o Sada/Cruzeiro, às 19h30, em Campinas, na partida que marca o início do torneio, com transmissão do Sportv.  O jogo é válido pela sexta rodada do torneio e foi antecipado a pedido do time mineiro, que disputará o Mundial de Clubes no final de novembro. 

Para tentar surpreender o atual campeão da Superliga, o Vôlei Renata aposta no bom aproveitamento jogando no Taquaral. Nesta temporada, o time campineiro realizou sete jogos dentro de casa e venceu cinco. 

“Importante estrear dentro de casa, porque é um fator positivo que pode nos dar uma vantagem Estamos em um ritmo forte e logo de cara vamos pegar um time forte como o Sada/Cruzeiro, mas vamos tentar aproveitar o fato de estar ao lado da nossa torcida da melhor forma possível”, afirmou o central Luizinho.

O Vôlei Renata entra embalado pelo terceiro lugar no Campeonato Paulista. Além de entrosar seus principais reforços da temporada como o levantador Demian González, o ponteiro Vaccari e os centrais Michel e Luizinho, o time campineiro também aproveitou o torneio parar criar uma identidade como equipe. 

“Fizemos um Paulista muito bom. A equipe time se superou na adversidade, soube superar desfalques, problemas, se reconstruiu e embalamos uma sequência de vitórias. É claro que temos coisas para corrigir, especialmente no ataque, e temos muito a crescer”, comentou o técnico Horácio Dileo, que teve um período de duas semanas para se preparar para a estreia da Superliga. 

“O Sada/Cruzeiro é um time forte, com uma base sólida, construída nos últimos anos, mas temos que entrar ligados em fazer nossa parte, em manter a estrutura de jogo que criamos desde o início da temporada. Estamos prontos e felizes em começar mais uma Superliga”, encerrou o treinador. 

A principal novidade para a Superliga é a chegada do central Melqui. Revelado nas categorias de base do time campineiro, ele foi emprestado para Atibaia na disputa do Campeonato Paulista e reforça o Vôlei Renata na sequência da temporada. 

INGRESSOS - Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta terça-feira (23). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas na quarta-feira no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 97135-7055

Visitas: 15931
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - Esporte Multimidia - EQUIPE CLASSE "A" DE ESPORTES -